• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Faxinal


A polícia civil da cidade de Faxinal, chefiada pelo delegado Dr. Ricardo Mendes, cumpriu um mandado de prisão nesta sexta-feira, contra um acusado de envolvimento no homicídio que aconteceu na praça Dealcides Balhs em Faxinal.


O homicídio aconteceu na noite de domingo, durante as comemorações do pleito eleitoral de 2020 e acabou culminando na morte de um adolescente de 17 anos que estava no local e deixou ferido um jovem J.P.S.M., porém apesar de ter acontecido durante as comemorações, o crime não tem haver com o pleito.


Na noite desta sexta-feira, a equipe da polícia civil prendeu o jovem após as câmeras de vigilância que ficam nas proximidades da praça acabou por flagrar que além do assassino, um outro jovem, possivelmente o acusado de envolvimento caminharam até o local onde estava as vítimas. Segundo informações, a vítima estava perto de um outro jovem que teria se envolvido em uma briga na semana anterior, sendo que o detido teria mostrado para o assassino a localização das vítimas. O jovem foi detido e ficará a disposição da polícia.


A família do acusado entrou em contato com nossa redação e informou que apesar de estar no local o jovem não está envolvido com o crime e vai provar a sua inocência.

568 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon