• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil prende suspeitos de assassinato em Rio Branco do Ivaí


A polícia civil de Faxinal chegou aos suspeitos de terem praticado um assassinato na cidade de Rio Branco do Ivaí neste domingo (29).


Na tarde desta segunda-feira, o delegado Dr. Ricardo de Oliveira Mendes, anunciou a prisão de três suspeitos da morte do jovem Marcelinho Lagarto, os três foram localizados na área central de Rio Branco do Ivaí e encaminhados para a carceragem da 53ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.


O fato aconteceu no domingo, onde o jovem foi morto com pancadas na cabeça, sendo o corpo encontrado na saída de Rio Branco para Rosário do Ivaí e Grandes Rios. A princípio, o corpo não apresentava perfurações de faca ou disparo de arma, mas havia sinais de agressões e possivelmente, pedradas na cabeça.


Segundo informações, ele havia se envolvido em uma confusão três dias antes e teria sido colocado em um Logus, onde foi levado a um local ermo e foi morto com pancadas.


A Polícia Militar informou em boletim que prendeu um suspeito após também receber denúncias que um Logus de cor vinho esteve no local do crime com dois rapazes, que foram identificados, em patrulhamento, os soldados encontraram um dos denunciado em uma lanchonete e choperia. Ao deslocar até sua residência, foi encontrado o Logus um pé de tênis dentro, sendo que tentaram jogar o calçado em um terreno vizinho. A princípio, o tênis era de Marcelo, que foi encontrado morto com um apenas um pé calçado.


A mulher do conduzido, confirmou que chegaram em dois dentro do carro, mas que um deles saiu levando a chave. Também foi feito denúncia, no 190, sobre a referida briga que ocorreu na quinta-feira, dia 26 de novembro, inclusive, uma testemunha também informou que, pouco antes do homicídio, os dois ocupantes do Logus, pegaram a vítima a força, em frente do conhecido "Bar do Boy".


A Polícia Civil segue apurando os fatos para fechar o inquérito da morte brutal do jovem.

284 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon