• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia cumpre dois mandados de prisão em Apucarana


Foto: Polícia militar

A polícia militar Rocam da cidade de Apucarana realizou na noite desta segunda-feira (17), o cumprimentos de dois mandados de prisão que estavam em aberto.


O primeiro mandado foi cumprido na Avenida Aviação, no bairro Sumatra em Apucarana, onde a polícia estava em patrulhamento pela Avenida Aviação e realizou a abordagem em um individuo conhecido no meio policial, cujo nome é Alexsandro Donizeti da Silva, 26 anos, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao ser checado no sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto qualificado, no que foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.


O segundo mandado foi cumprido na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol, onde a polícia estava em patrulhamento pela Rua Carlos Nazato quando avistou a pessoa de Luzia Claudia do Caio, que encontrava-se em frente a sua residência, sabendo que é de conhecimento da polícia que seu filho Marcelo Guilherme do Caio, que já é conhecido no meio policial, estaria com um mandado de prisão em aberto. Ao ser perguntado sobre seu filho a mesma informou que este se encontrava na residência, tendo o mesmo se apresentado a equipe policial, que abordou o individuo e nada de ilícito foi localizado, porém,após realizada a checagem no sistema, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor. Devido aos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a delegacia para as providencias cabíveis.

69 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon