• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia cumpre mandado de prisão em Faxinal



Na manhã desta sexta-feira (12), a polícia militar, juntamente com a polícia civil de Faxinal cumpriu um mandado de prisão no Bairro Xurupita, por volta das 06 horas.

Segundo informações, após realizar um cumprimento de prisão em data de 11 de outubro realizou a prisão de um individuo, sob o qual recaia mandado de Prisão em aberto. Já na Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, ao fazer a entrega do preso foi à equipe informada pelo Delegado Dr. Silvio de que também pesava sob a residência do detido, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Faxinal com validade de 30 dias a contar da data de 09 de outubro de 2018.

O delegado então pediu aos Policiais de serviço que cumprissem o Mandado já na alvorada do próximo dia visto que com a prisão do mesmo, quanto mais se alongasse tal feito, menos efetividade ele teria. Foi cumprido o mandado na presente data as 06 horas e na Rua Xurupita, n° 21, Bairro Xurupita, não foi encontrado nenhum morador, para franquear a entrada da equipe policial sendo então aberto o portão que estava encostado e forçado a porta principal.

Já dentro da residência está demonstrava sinais de que tinha sido abandonada pelos moradores, pois não havia roupas no guarda-roupas, nem mantimentos na geladeira, também não foi encontrado nada de ilícito no local, sendo o local fechado e então confeccionado o presente Boletim e encaminhado para a 53° DRP de Faxinal para as devidas providencias

#Polícia #Cumpre #Mandado #Faxinal

9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon