• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia de Faxinal detém jovem foragido de Londrina


Um jovem de 22 anos, identificado como Fabiano Ferreira Maia Amâncio, foi detido na cidade de Faxinal, após a polícia militar cumprir um mandado judicial em desfavor do mesmo, nesta segunda-feira (19), por volta das 10 horas da manhã.

Segundo informações, dois policiais que se encontrava em deslocamento para suas residências quando ao passar pelo endereço citado visualizaram um indivíduo com as características de um foragido de Londrina/PR, sendo que entraram em contato com a equipe policial.

No local foi abordado um indivíduo de 22 anos, este se encontrava com um Mandado em aberto em seu desfavor pela Comarca de Londrina, com o autor foi encontrado um mochila vazia, dois celulares e a quantia de R$ 2.382,00 (dois mil trezentos e oitenta e dois reais) em diversas notas, este relata que o dinheiro é de origem de venda de produtos (perfumes).

A equipe já havia recebido denúncias que o autor estaria trazendo drogas da cidade de Londrina para realizar a venda na cidade de Faxinal. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon