• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia de Grandes Rios aborda carro com cigarros contrabandeados do Paraguai



Por volta das 15h40min, a Políca Militar de Grandes Rios, realizava patrulhamento de rotina na Avenida das Flores, quando foi visualizado um veículo VW Golf de cor azul e de Placas JNN-7998 em atitude suspeita.

Ao consultar pelo sistema SESP intranet verificou-se que o veículo possuía pendências de licenciamento junto ao DETRAN. Após realizar a abordagem constatou-se que o condutor de se tratava da pessoa de R. B. da S. 24 anos o qual é habilitado na categoria C em situação normal e ainda tinha como passageiro a pessoa de V. A. M., 38 anos.

Durante revista no veículo foi localizado duas bolsas contendo 67 pacotes de cigarro totalizando 670 maços, que pertencia a um deles. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência qualificando as partes envolvidas bem como o encaminhamento dos pacotes de cigarro e do veículo para a Receita Federal de Maringá. Por orientação da Polícia Federal, os envolvidos foram liberados após a qualificação para posterior abertura de Inquérito Policial.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon