• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia descobre casa onde rolava festas com sexo, bebidas e menores em Ivaiporã



Na noite deste domingo (12), por volta das 19h30min, na Avenida Maranhão, no Jardim Guanabara, 8 pessoas foram detidas, sendo 5 menores de idade e 3 adultos.

Segundo informações, uma mulher de 32 anos relatou que sua filha de 14 anos estava desaparecida desde a parte da manhã do dia anterior, e hoje durante as buscas recebeu uma informação que sua filha estaria na companhia de uma outra adolescente.

Diante dos fatos a mulher acionou a polícia militar que chegou à residência no endereço supracitado e em contato com a moradora de 34 anos que confirmou que a adolescente e outros adolescentes estavam no interior de sua residência. Diante da afirmação e com expressa autorização da moradora foi realizado busca na residência e localizado cinco adolescentes (entre meninos e meninas) e dois adultos além da moradora. Assim foi acionado o Conselho Tutelar onde se fez presente duas Conselheiras que passaram a relatar que na noite anterior elas e a Policia Militar já havia realizado a abordagem na referida residência, pois estava ocorrendo uma festa envolvendo diversos adolescentes e com muita bebidas alcoólicas, sexo e drogas.

Diante de todos esses fatos a moradora e os adolescentes, sendo três meninas de 14 anos, um menino de 15 anos e outro menino de 14 anos, juntamente com a morados, um jovem de 18 anos e outro homem de 20 anos foram encaminhados a 54ª DRP juntamente com as conselheiras para serem tomadas as devidas providencias.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon