• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia descobre furto após abordagem em Arapuã


A polícia militar achou estranho um homem empurrando uma moto na noite deste sábado (15), por volta das 23 horas e resolveu aborda-lo em Arapuã.


A abordagem foi feita na Rodovia Antônio Francisco Kuerten, quando a polícia militar estava em patrulhamento e avistou uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, placa AON 2179, sendo empurrada por um homem de cor negra, calça jeans, sendo dado voz de abordagem ao mesmo e durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado.


Durante a consulta via central de operações da Policia Militar, foi constatado que a referida motocicleta possuía alerta de roubo, a cerca de 2 horas atrás, na cidade de Ivaiporã.


Diante do exposto, foi dado voz de Prisão ao infrator, na hora de conduzi-lo a viatura, o mesmo não acatou as ordens policiais, sendo necessário imobilizá-lo e feito o uso de algema.


A motocicleta foi encaminhada para 54 DRP juntamente com o Preso. Na delegacia, compareceu a vitima do Roubo, o qual reconheceu Erick Ferreira Silva como o autor do Roubo.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon