• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém acusados de furto no Mercado Ducattão


Foto do local

Na manhã deste sábado o proprietário do Mercado Ducattão, na Avenida Brasil em Grandes Rios chegou em seu estabelecimento e o encontrou arrombado.


Segundo informações, o proprietário do "Mercado Ducattão" notou que houve arrombamento das portas de entrada e que foram furtados diversas mercadorias como bebidas, chinelos, materiais de higiene pessoal, bolsas escolares e outros. A polícia foi até o local onde encontrou um par de chinelos e um boné dos autores do furto, que foram reconhecidos pela equipe policial.


Logo chegaram informações de que os suspeitos estavam indo pela estrada da balsa em direção ao Rio Alonso com mochilas nas costas, então foi deslocado e encontrado nos fundos da Fazenda Dalben, os suspeitos, sua genitora e mais algumas pessoas, sendo que no local estava parte dos objetos furtados, bebidas, chocolates, bolsas escolares, embutidos de carne e outros, bem como um narguilé com maconha já usado, de pronto já assumiram que foram autores do furto e informaram os demais que haviam participado e apontaram onde estavam as demais mercadorias furtadas que estavam escondidas em um cafezal, no bairro albatroz, que todos foram detidos e encaminhados a delegacia de Policia Civil de Grandes Rios bem como as mercadorias recuperadas. "os menores de idade foram encaminhados ao Conselho Tutelar".

Pouco tempo depois, por volta das 09 horas na Rua Vital Brasil, a polícia deslocou até o endereço citado para conduzir até a DP o suspeito, que estava parando na casa de uma outra pessoa.


A Equipe chegou no local e conversou com o envolvido, o qual não resistiu e disse que iria até a DP, no momento em que os Policiais faziam a varredura no quintal da casa de foi encontrado em um buraco próximo há alguns pés de banana, uma espingarda aparentemente Cal .36, um cano, desmuniciado e sem numeração, embrulhada em alguns sacos plásticos. Indagado sobre de quem seria a arma de fogo, O proprietário disse que a arma que estava dentro do buraco próximo aos pés de banana não seria dele.


Diante dos fatos a Equipe encaminhou a os suspeitos até a DP local para as providencias cabíveis. No momento em que um dos detidos estava dentro da Delegacia de Policial Civil, o mesmo falou em tom de ameaça para um dos policiais que “quando ele saísse da cadeia ele iria mostrar que era bandido de verdade”.

38 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon