• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém dois acusados de tráfico de drogas em Faxinal


A polícia abordou dois homens em um veículo, que acabaram sendo detidos acusados de tráfico de drogas em Faxinal.


A polícia visualizou um veículo GM Astra cor preta, com dois elementos do sexo masculino dentro, onde ao notarem a presença da equipe policial demonstraram nervosismo, vindo a virar rapidamente o rosto com intuito de se esconder e acelerando o veiculo bruscamente. Então o veículo foi abordado na rua, próximo ao mercado Tucunaré, que desembarcou do veiculo os ocupantes, sendo o condutor e proprietário do veiculo e o carona.


Em busca pessoal foi localizado com o motorista a quantia de R$ 579,70 em notas variadas e com o passageiro localizado a quantia de R$ 34,00, indagado quanto a procedência do dinheiro não responderam, ao perguntar se dentro do veiculo havia algo de ilícito, ambos demonstraram nervosismo, olhando um para o outro e abaixando a cabeça.


Durante busca veicular, foi localizado no console do veiculo um involucro de cor preta e dentro, substancia análoga a cocaína, resultando a quantia de 24 gramas. Indagado de quem seria, um disse que era do outro.


Diante do fato a equipe policial entrou em contato com o CPU, para informar o fato e solicitar apoio para realizar busca domiciliar, que chegou ao conhecimento desta equipe que dois indivíduos do sexo masculino estariam realizando o comercio de entorpecentes com um veículo Astra de cor preta, que tratava-se dos elementos abordados no referido momento.


A polícia foi até o município de Cruzmaltina, na residência do passageiro, não sendo localizado nada de ilícito. Já na residência do motorista, fora localizado um simulacro de pistola Taurus 24/7, calibre .40, munição de calibre 22 marca cbc, um saco com substancia branca parecido com amido de milho (133 gramas) e bicarbonato (43 gramas), além de uma colher e um celular Motorola de cor preta, um mostruário de bijuteria.


O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo oferecido a ele que realizasse o teste do etilometro, que veio a aferir a quantia de 0,63mg/l e considerando 0,59mg/l. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.

744 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon