• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém dois com drogas e pássaros silvestres em Ivaiporã



Na tarde desta segunda-feira (17), a polícia militar foi até o bairro Monte Castelo, onde deteve duas pessoas por estarem vendendo drogas em Ivaiporã.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento pela Rua Pato Branco, quando visualizou um conhecido usuário de drogas adentrando na residência de nº 13 (residência esta que aparece em varias denuncias de trafico de drogas, bem como esta equipe já abordou um usuário nas proximidades e ele havia afirmado que comprou a crack no local), no dia de hoje a equipe esperou que vendedor saísse do local e realizou abordagem no mesmo, sendo encontrado com ele 02 pedras de substancia entorpecente análoga a crack, com peso aproximado de 01 grama e uma porção de maconha pesando aproximadamente 01 grama, questionado sobre o entorpecente o mesmo afirmou que havia acabado de comprar do local onde saiu, com a pessoa que estava no local, o qual segundo vendedor fica com os entorpecentes no bolso, confirmou ainda uma denuncia que a equipe havia recebido de que um olheiro (que a equipe sempre visualiza sentado em frente a residência) é o "olheiro da boca de fumo".

Diante do flagrante de trafico de drogas, solicitamos apoio da equipe bravo, e fomos para o local, porém na chegada das equipes o olheiro imediatamente avisou "vendedor" que saiu correndo para o interior da residência, a equipe adentrou no local, porém "vendedor" fugiu por uma passagem secreta que tem no fundo da casa que sai em outra casa, no local foi abordado olheiro, três pessoas que estavam na casa da frente na casa do fundo por onde vendedor fugiu estava duas pessoas. realizado buscas, porém o entorpecente estava com outro que fugiu, na casa foi apreendido uma motocicleta sem placa e chassi suprimido e 03 pássaros silvestres sem anilha "trinca ferro". Do olheiro afirmou que a motocicleta é de sua propriedade. diante do fato olheiro foi encaminhado a 54ª delegacia juntamente com vendedor e os entorpecentes apreendidos.

#Drogas #Pássaros #Ivaiporã

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon