• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém homem com tornozeleira por vender bebidas a menor em Jandaia do Sul


A polícia militar de Jandaia do Sul prendeu um homem com tornozeleira após este embriagar menor de idade em Jandaia do Sul.


Durante patrulhamento pela Rua Minas Gerais, cientes de que naquele local houve diversas ocorrências envolvendo entorpecente e visualizado em seu interior indivíduos com diversas passagens pelo meio policial, foi então dada voz de abordagem aos frequentadores.


De imediato foi possível identificar dois indivíduos portadores de monitoramento eletrônico e que não deveriam frequentar aquele local. Foi possível também constatar um indivíduo menor de idade visualmente embriagado, sendo oferecido ao mesmo o teste de etilômetro onde o valor constatado foi 0.85mg/l.


Questionado sobre quem era o responsável pelo estabelecimento, um dos portadores de tornozeleira afirmou ser sócio do local, sendo então dada voz de prisão ao mesmo por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou a adolescente, sendo o mesmo encaminhado até a DP desta cidade para as medidas cabíveis. E o outro abordado com tornozeleira foi orientado quanto ao descumprimento de decisão judicial e liberado no local.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon