• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém homem sem capacete e com arma de fogo em Mauá da Serra


Foto: Polícia Militar

A polícia militar da cidade de Mauá da Serra realizou uma abordagem e deteve um homem na posse de uma arma de fogo na Avenida Paraná na Vila Maria.


Durante patrulhamento pela Avenida Paraná, foi avistado a motocicleta Honda Brós de cor preta placa AVT-1291 o qual conduzia com o passageiro sem capacete, ao ser dado voz de abordagem o mesmo empreendeu fuga, utilizando de sinais luminosos e sirenes foi feito o acompanhamento tático onde na Rua 84 em frente ao numeral 116 o condutor foi efetuar uma curva caindo, no momento da abordagem foi visualizado uma arma(revólver) em sua cintura, ao tentar algemar o mesmo ofereceu resistência, sendo utilizado força proporcional e arma incapacitante elétrica (spark) para contê-lo e algemá-lo, sendo identificado o condutor.


A arma localizada em sua cintura se tratava de um revólver marca Rossi calibre 32 cromado, porém sem munição. Diante dos fatos a moto-havia pendências administrativas, foi encaminhada ao pátio do Dpm e ambos envolvidos após passarem por atendimento médico foram encaminhados a Dp de Marilândia do Sul para as devidas providências.

65 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon