• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém jovens de moto adulterada que levavam cobre para vender em Faxinal



Na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 11h30min, na Avenida Eugênio Bastiani, no centro de Faxinal, a polícia militar abordou uma motocicleta Sundown Web de cor preta e placa AIE-8013, em atitude suspeita.

Realizado a checagem da placa, foi informado que a referida placa pertencia a uma Honda CG 125 de cor vermelha, foi então dada a voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos e identificado o condutor e o passageiro.

Ambos estavam sem documentos e feito checagem não havia mandado de prisão em desfavor dos mesmos. Porém com o passageiro da motocicleta encontrava-se uma mochila com cerca de 4 Kg de fio de cobre, que estavam com aparência queimada e que segundo o passageiro era de sua casa e ele iria vender no ferro velho.

Ao ser perguntado sobre a origem da motocicleta e sobre o motivo de a placa ser de outra motocicleta o condutor disse que a comprou no Município de Faxinal no Loteamento Dos Sem Terra e que ela estava no atual estado.

Devido aos fatos narrados foram feitos o BOU os autos de Infrações correspondentes e a Motocicleta e os detidos foram encaminhadas para a 53 DRP de Faxinal para providencias cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon