• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém menor suspeito com motocicleta adulterada em Faxinal



Um menor, com 17 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h30min, entre a Rua Projetada, na Vila Velha e a Rua Campo da Aviação.

Segundo informações, a polícia militar recebeu informação anônima de que um homem estaria andando com uma motocicleta de cor vermelha entre os bairros de Vila Velha e Vila Nova. Informou ainda que este elemento teria envolvimento com um roubo que ocorreu em uma fazenda a aproximadamente quinze (15) dias.

Diante da denúncia as equipes iniciaram diligências com intuito de localizar tal indivíduo. Que na Rua Santos Dumont foi possível visualizar o referido veículo e condutor, que ao avistar a equipe policial deu “meia volta”, tomando sentido contrario a via, momento que fora dado voz de abordagem e o mesmo não acatou a ordem emanada da autoridade policial, sendo então iniciado o acompanhamento tático a motocicleta, utilizando os sinais sonoros e luminosos da viatura.

O elemento empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a sua integridade física, da equipe policial e de terceiros e gerando perigo de danos, entrando em uma rua sem pavimentação, onde foi possível alcançá-lo. Foi dado novamente voz de abordagem, e ao realizar a checagem da placa e do numero do motor da motocicleta a mesma consta em outro veículo e ainda esta com o numero do chassi suprimido. O condutor foi identificado sendo menor de 17 anos. Diante do fato fora dada voz de apreensão ao menor.

Em ato contínuo foi deslocado na residência do menor onde o pai do menor impediu a entrada da equipe na residência para verificar se havia algo de ilícito. Que ao realizar a busca no interior da residência foi possível localizar um simulacro de revolver de cor preta dentro do quarto do Menor. Que a mãe do menor informou ainda a equipe que seu filho há algumas semanas tem saído da residência e chegado por volta das 04 horas, com semblante de preocupação, disse ainda que o menor esta bem próximo da pessoa de Thiago, conhecido como “Thiagão”, e que adquiriu a motocicleta de uma pessoa de alcunha “Iéié”.

Diante do fato a equipe solicitou que o pai do menor acompanhasse a equipe policial ate a 53DRP de Faxinal para que se tomem as providencias cabível, juntamente com o menor e a motocicleta.

#Menor #Motocicleta #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon