• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia detém mulher por tráfico de drogas em Ivaiporã


Image Ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (15), a polícia militar estava em patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, quando avistou um individuo saindo de uma residência já conhecida das equipes como ponto de trafico e proferiu a abordagem.


Na busca pessoal foi localizado no bolso do mesmo duas pedras de entorpecente análoga a crack, indagado o mesmo da procedência informou tinha acabado de comprar na casa de onde o mesmo havia saído com uma mulher, sendo assim a equipe foi até a residência e fez contato com a referida senhora a qual franqueou a entrada da equipe, que realizou busca na casa sendo localizado dentro de uma mochila, acondicionado dentro de um frasco de kinder ovo seis pedras análoga a crack, prontas para venda, bem como uma certa quantia em dinheiro e também vários aparelhos celulares e tablet de procedência duvidosa, momento em que a equipe estava fazendo a busca na casa apareceu mais dois usuários querendo comprar drogas, que não perceberam a equipe no local e também foram abordados, enquanto a equipe estava realizando a abordagem nos indivíduos o primeiro meliante aproveitou e saiu correndo pulando vários muros tomando rumo ignorado.


Sendo assim a foi solicitado apoio de outra equipe que fez busca nas imediações mais não conseguiu localizar o individuo que fugiu. Sendo assim foi dada voz de prisão à senhora moradora da casa e encaminhada a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para ser tomadas as medidas cabíveis. Já na 54° DRP foi solicitada a presença de uma policial feminina para realizar busca na mulher, feito a busca nada mais foi localizado.


Os dois usuários de drogas que foram até a residência para tentar comprar a droga, foram conduzidos até a delegacia onde foram identificados e foram orientados e advertidos e liberado.

12 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon