• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia deteve dois com drogas na Vila Velha em Faxinal



Na manhã de domingo (18), dois indivíduos foram detidos por volta das 08h50min, na Rua Santos Dumont, na Vila Velha em Faxinal.

Segundo informações, a polícia estava em patrulhamento quando visualizou dois indivíduos do gênero masculino, sendo um de calça preta e camiseta branca, identificado e um trajando bermuda amarela e verde e blusa colorida com desenhos de palhaço, também identificado, onde ao avistar a equipe policial agiram de forma que gerasse suspeita.

Diante do fato a equipe fez retorno com intuito de realizar a abordagem, momento este que ambos saíram com intuito de despistar a equipe, que foi visualizado o elemento masculino trajando blusa com desenhos de palhaço, jogando algo dentro do quintal da referida casa, onde a equipe logrou êxito em abordá-los na esquina da casa e durante buscas foi localizado a quantia de quatro reais, sendo duas notas de dois reais, com um adolescente e a quantia de trinta reais, sendo uma nota de vinte reais e duas notas de cinco reais com o maior.

Ambos são conhecidos por realizar o comercio de substancia entorpecente naquele bairro. Em diligencias foi localizado dentro do quintal da casa um porta óculos que dentro do mesmo havia três papelotes de substancia entorpecente análoga a maconha, que pesado resultou quatro gramas e três papelotes de substancia análoga a cocaína que pesado resultou um grama, substancias essa que estariam prontas para comercio e juntamente foi localizado duas munições intactas de revolver calibre .38, sendo uma da marca FEDERAL e uma CBC.

Momento este que fora dado voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, que diante do fato uma senhora identificada tirou seu celular do bolso e começou a filmar a ação policial, com intuito de intimidar a ação da equipe, sendo então feito a apreensão do aparelho celular que contem imagens que confirmam que a equipe policial agiu dentro da lei, relato ainda que o maior preso, começou a xingar a equipe policial incitando a população a partir para cima da equipe. E ainda desacatando e desafiando os policiais, sendo detidos e conduzidos para serem autuados.

#Drogas #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon