• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia encontra drogas e celulares em banheiro do Hospital Municipal de Faxinal


A polícia militar apreendeu objetos que possivelmente seriam levados para a cadeia pública de Faxinal, dentre os objetos, brocas e celulares.


No início da tarde de segunda-feira (04), a polícia militar recebeu determinação para que realizasse a escolta de um detento, pois o mesmo necessitava urgentemente de atendimento médico.


A polícia então deu inicio a escolta sendo que ao fazer uma verificação inicial do prédio visando à segurança e a integridade desta equipe, foi localizado no interior do banheiro masculino quatro aparelhos de telefone celular, três brocas de perfuração e aproximadamente 10 gramas de substancia análoga a “maconha”, que segundo o agente penitenciário o referido preso em determinado momento sem saber da apreensão dos objetos e da droga solicitou para ir ao referido banheiro.


Diante dos fatos estas equipes continuaram com a guarda externa da referida escolta e posteriormente os objetos e a droga foram encaminhados para a 53° drp de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

566 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon