• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia encontra motocicleta abandonada em Cruzmaltina



A polícia militar de Cruzmaltina, encontrou um veículo abandonado na Pista de Caminhada, na estrada da Fazenda Guararema, por volta das 20 horas desta sexta-feira (20).

Segundo informações, uma pessoa que não quis se identificar alegando que havia passado na pista de caminhada por volta das 17h30min e viu um rapaz fazendo uso de entorpecentes em cima de uma motocicleta, na pista de caminhada próximo à entrada da cidade de Cruzmaltina, e que ficou com receio de ligar para a Polícia, entretanto ao passar novamente no local por volta das 19h40min percebeu que a motocicleta ainda estava no local e acionou a Polícia.

A equipe com o apoio da Guarda Municipal compareceu ao local supracitado e comprovou o estado de abandono de uma motocicleta marca/modelo I/Dayun DY 150 7 ano 2011, de cor preta, com placa de Rio do Sul/SC. Ao consultar a situação da motocicleta junto ao Sistema on-line foi verificado que a motocicleta estava com um total de débitos que chegava a R$1.932,46 em razão do não pagamento de licenciamento anual referente aos anos de 2015, 2016 e 2017, também o seguro obrigatório pelo mesmo período além de outros débitos.

A motocicleta apresentava ainda a ausência de vários itens obrigatórios como escapamento, para-lama dianteiro, setas indicadoras de direção e espelho retrovisor. Mas como não estava circulando não pode ser feita as notificações referentes a estas infrações sendo feita somente a multa referente ao artigo 181, VIII do CTB, pois a motocicleta encontrava-se estacionada em cima de um jardim público. Foi feito buscas na região próxima, porém não foi logrado êxito em encontrar o proprietário, a motocicleta foi então levada para o Destacamento de Cruzmaltina, a notificação confeccionada e para as medidas cabíveis o BOU foi confeccionado e encaminhado para as devidas providências.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon