• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia encontra roupas e objetos de procedência duvidosa em Faxinal



Uma situação estranha ocorrida na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h50min, na Rua Candido Bastiani, nas proximidades do Jardim Nutrimil em Faxinal, fez com que uma mulher aciona-se a polícia militar.

Segundo informações, uma mulher estava em sua residência quando duas mulheres encapuzadas com vestes escuras começaram a chamar o seu filho. Ao avistarem a solicitante, as mesmas começaram a correr carregando algumas roupas e entraram em uma residência abandonada na Rua Oscar Vieira nº 35.

Chegando ao local a equipe fez buscas, mas não encontrou as mulheres, porém ao realizar buscas na residência localizada na Rua Oscar Vieira, encontrou diversas peças de roupas de procedência duvidosa, tênis e óculos jogados no quintal da residência.

A solicitante relatou ainda que seu filho é usuário de droga e que uma das mulheres se trata de uma pessoa que se chama S., diante dos fatos a equipe encaminhou os objetos para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

#Polícia #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon