• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia faz operação contra rede de prostituição no Vale do Ivaí


A polícia civil de Ivaiporã realizou na manhã desta quarta-feira (15), uma operação contra uma suposta rede de prostituição de crianças e adolescentes no vale do ivaí.


Os mandados de busca foram cumpridos em Ivaiporã, Jardim Alegre e Lidianópolis, onde os acusados transportavam as menores aliciadas para Ivaiporã.


A Polícia Civil de Ivaiporã, no comado do Dr. Aldair Oliveira, em mais uma ação eficiente e de inteligência, cumpriu 05 mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de integrar rede de aliciamento e prostituição de crianças e adolescentes. Os mandados de busca foram cumpridos em Ivaiporã, Jardim Alegre e Lidianópolis. Pela denúncia, ficou apurado que os menores eram recrutados em Lidianópolis e trazidos para Ivaiporã, por uma espécie de "Uber" da prostituição.


Os estabelecimentos para onde as jovens eram levadas, foi fechado por Ordem Judicial. As medidas de busca e apreensão irão subsidiar a investigação em curso, para apurar o delito de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de adolescente, previsto no artigo 218-B do Código Penal, que estabelece pena de 04 a 10 anos de reclusão.

Informações: Berimbau

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon