• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia faz operação no trânsito em Faxinal


Uma operação de trânsito em Faxinal, foi executada nesta sexta-feira (26), a Operação Ostensividade, operação feita pela polícia militar de Faxinal e Borrazópolis.


A polícia realizava um bloqueio policial devido a “Operação Ostensividade”, realizando abordagens preventivas em diversos veículos. Fora abordado um veículo FIAT/UNO, cor branca de placas AMP-6360, onde foi constatado que o condutor não é habilitado e que o veículo possui pendencias administrativas junto ao estado. Outro veículo, um VW/GOL cor vermelha, placa ASP-3671, também possui pendencias junto ao estado.


Diante dos fatos, os veículos foram recolhidos ao pátio do Destacamento Policial Militar e foram lavrados os autos de infração de transito pertinentes.


Outro caso

Na Rua Yani de Oliveira Munhoz, a polícia avistou um veículo vw gol de cor cinza e de placas AIT-0754 sendo que ao abordar o veiculo verificou se que seu condutor não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que o condutor exalava odor etílico, sendo perguntado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica o mesmo informou que havia ingerido cerveja no clube arcam.


Após realizar o teste do etilômetro o mesmo acusou o valor de 0,55 mg/l, caracterizando assim o crime de trânsito previsto no artigo 306 do ctb. Diante dos fatos e ainda por não possuir condutor devidamente habilitado no local, o veiculo foi recolhido ao pátio do dpm de Faxinal, sendo lavrado os autos de infração de trânsito cabíveis e o condutor encaminhado até a 53 drp de Faxinal para as providencias cabíveis ao caso.

312 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon