• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia flagra dois realizando furtos em Jardim Alegre



Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22 horas, um soldado da polícia militar de Jardim Alegre avistou dois homens realizando um furto.

Segundo informações, dois elementos estavam vindo um com uma mochila e outro com um botijão de gás no meio da rua, a polícia abordou um dos elementos, os elementos se separaram ao avistar a viatura. Na revista pessoal foi encontrada uma faca em sua cintura, com lâmina de aproximadamente 21 cm, sendo que estava em uma bicicleta vermelha e amarela, carregando uma mochila de viagem cheia de objetos.

Ao ser questionado de onde obtivera aqueles objetos, este se contradisse por várias vezes, não sabendo o que continha na bolsa, não sabendo informar da onde vinha e para onde estava indo, não informou de onde teria adquirido aqueles objetos, inclusive a arma branca (faca) que portava, após a abordagem foi dado voz de prisão tendo em vista os fatos ocorridos, resguardando seus direitos constitucionais.

Em seguida na rua acima a equipe avistou o segundo elemento, que estava carregando a pé um botijão de gás, ao ser abordado, alegou de inicio ter adquirido de um amigo e que iria vender, perguntado a ele quem seria o amigo, não soube informar, perguntado se saberia informar onde mora o referido amigo, disse que não sabia, alegou que teria recebido o botijão por contas que deviam a ele, após novamente alegou que iria levar o referido botijão para um bar para vender por R$60,00 (sessenta reais) assim, não sabendo precisar de onde teria adquirido aquele botijão de gás, foi dado voz de prisão para o mesmo, e foram encaminhados com os objetos para DP.

Na DP foi descoberto que um dos elementos de alcunha "marreta" teria sido encaminhado para colocação de tornozeleira no dia 25/08/2016, contudo este se encontrava sem a mesma.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon