• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia flagra festa de aniversário com aglomeração em operação em Faxinalzinho


Foto ilustrativa

Depois de várias denúncias, a polícia militar fez uma operação para coibir aglomerações no distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho).


No início da tarde de domingo, a polícia foi acionada e acionou o fiscal do município, onde foi verificado uma festa com a presença de ao menos vinte e cinco pessoas em uma residência na Vila Rural de Nova Altamira, com diversos veículos, que o proprietário de pronto atendeu a equipe e que informou que tal festa era em virtude de seu aniversário.


Foi solicitado para que encerrasse tal evento sendo informado aos presentes o perigo da aglomeração durante a pandemia do COVID 19, onde o fiscal realizou a devida notificação para o proprietário da residência o qual foi devidamente orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados.


Pouco depois, já no início da noite, a polícia realizava patrulhamento quando foi solicitada via celular a atender uma situação de perigo de contagio de moléstia grave no distrito de Nova Altamira, onde acionou o fiscal da prefeitura a realizar a devida fiscalização. No local foi verificado a presença de ao menos cinquenta pessoas aglomeradas em via publica, com diversos veículos, que o proprietário de um bar próximo foi orientado pelo fiscal da prefeitura a equipe.


Foi dispersado as pessoas que se encontravam no local sendo informado aos presentes o perigo da aglomeração durante a pandemia do COVID 19. O fiscal realizou a devida orientação para os presentes os quais foram devidamente orientados quanto aos procedimentos legais a serem adotados. Equipe aguardou até a retirada de todos os transeuntes, ato que fora lavrado o respectivo boletim de ocorrências para ciência.

483 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon