• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia flagra venda de entorpecente no centro de Cambira


A polícia militar flagrou na noite desta quarta-feira (06), o ocupante de um veículo vendendo entorpecentes no centro da cidade de Cambira.


Foi repassado por transeuntes que em frente a Choperia Imperium teria um indivíduo morador da cidade de Jandaia do Sul com um veículo Honda Civic na cor cinza que estaria fazendo comércio de substância entorpecente cocaína, e que o mesmo estaria com as substâncias dentro do veículo se dirigindo até lá apenas para pegar a porção necessária para o comprador.


No local a equipe RPA desta cidade juntamente com a ROTAM Jandaia fizeram abordagem do estabelecimento e seus frequentadores sendo identificado o indivíduo e, mediante autorização e acompanhamento do próprio abordado foi realizada busca veicular, sendo que o próprio abordado indicou que no console próximo ao câmbio do automóvel teriam três porções de substância análoga a cocaína embaladas e pronta para o comércio, acondicionadas dentro de outra embalagem já aberta onde possivelmente teriam mais da mesma substância, além disso uma pequena porção de substância análoga a maconha em pedaço único. Informo ainda que no bolso o abordado trazia consigo R$ 479,00 em notas de diversos valores.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e o mesmo foi encaminhado juntamente com as substâncias e os objetos particulares até a 17 SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Foi realizada checagem junto ao DETRAN de SP e constatado que O veículo que estava com o abordado possuía R$ 9.050,78 em débitos, sendo então encaminhado o mesmo até o pátio do DETRAN.

14 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon