• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia frusta ação de bandidos que iriam roubar banco em Faxinal


A polícia militar em uma ação eficiente conseguiu frustar a intenção de alguns elementos de realizar um roubo a banco na cidade de Faxinal.

Era por volta da 01 hora da manhã, quando a polícia recebeu informações anônimas que indivíduos estariam rondando a região do Banco do Brasil e Itaú com mochilas na cor preta em atitude suspeita.

Ao chegar ao local em frente ao Banco do Brasil, que fica na Avenida Brasil, abordaram quatro homens, Brian Gonçalves Neto, 20 anos, Leandro Dias França, 24 anos, Marcos Rogério Satogava, 26 anos e David Willian Machado, 21 anos.

Questionado os mesmos sobre o que estariam fazendo no local estes não souberam explicar, feito buscas pelo local, foi localizado atrás de um muro onde os mesmos estavam duas mochilas contendo uma manta térmica, quatro caixas de leite, talhadeira, formão, oito chaves de boca, uma chave de fenda grande e dois alicates sendo um de corte, que tais objetos são usualmente utilizados para furtos a caixas eletrônicos.

Ainda no momento da abordagem, o telefone celular pertencente a um deles tocou, onde a ligação foi atendida e a pessoa que ligou disse “melou a situação sobe para eu pegar vocês perto do fervo”.

Diante dos fatos os suspeitos e objetos foram apreendidos e encaminhados para a 53° DRP para apreciação da polícia judiciária.


27 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon