• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia frusta furto de trator em fazenda de Borrazópolis



Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 19 horas, uma tentativa de furto ocorreu em uma fazenda da cidade de Borrazópolis.

Segundo informações, dois indivíduos em uma Honda Biz escura estavam rondando as Fazendas Ilha e Monte Rey, deslocando até a localidade, quando na estrada da Fazenda, a equipe visualizou um farol e constatou que seria uma motocicleta, porém ao ver a viatura, seu condutor se evadiu, rumo a uma mata que existe no local, sendo identificada a motoneta Honda Biz, de cor preta, placa de Apucarana.

Que poucos metros adiante, a equipe ainda encontrou um trator New Holland 7630, de cor azul, que os indivíduos tentaram furtar, porém abandonaram ao perceber a presença da viatura.

Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o arrendatário da fazenda e proprietário do trator, 50 anos, e encaminhou o trator e a motoneta até o pátio do DPM de Borrazópolis, onde feito contato com o investigador José Carlos Leite, e este orientou que fosse feito a entrega do trator para o proprietário e a motocicleta apreendida à disposição da Polícia Civil.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon