• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia garante abastecimento de combustíveis em Faxinal



Uma operação da polícia militar, através da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã, passou por diversas cidades do Vale do Ivaí realizando a garantia do descarregamento de combustíveis nos postos das cidades.

Na cidade de Faxinal, a polícia militar foi até o Posto do Trevo, onde na tarde desta terça-feira, manifestantes impediram que as bombas fossem abastecidas e garantiu que o abastecimento fosse feito. Ao saber da notícia, centenas de pessoas foram com seus veículo para o posto na tentativa de abastecer, formando uma fila que chegava a quase 1 quilometro cidade a dentro.

O Posto do Trevo de Faxinal que é o único que possui combustível até o momento continua praticando os mesmos preços que praticava anteriormente a paralisação, porém o governo já anunciou aumento no preço da gasolina e segundo proprietários de postos, o desconto no diesel prometido pelo presidente Temer de R$ 0,46 centavos por litro ainda não havia sido repassado integralmente as refinarias.

Com a volta do combustível, o movimento de paralisação perdeu força e alguns caminhoneiros acabaram abandonando os pontos de paralisação em todo o estado.

#Caminhoneiros #Paralisação #Faxinal #Combustíveis #Polícia

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon