• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia invade ponto de tráfico e prende suspeitos em Jardim Alegre


A equipe Rotam em patrulhamento pelo Conjunto José Pachuski, em Jardim Alegre (endereço este alvo de denúncias de trafico de drogas onde um indivíduo realiza o comércio de entorpecentes no local, e que inclusive denúncias foram repassadas através da policia civil), assim que virou a esquina avistou um indivíduo saindo da residência citada nas denúncias e que o mesmo ao avistar a viatura retornou bruscamente e voltou correndo para o interior do quintal da casa, gerando assim suspeição para a equipe sendo então realizado o acompanhamento do mesmo e adentrado o quintal da casa, onde havia várias pessoas, sendo realizado a abordagem nos indivíduos, sendo eles identificados, sendo um deles o indivíduo que correu no início da abordagem para o interior do quintal.


Em busca pessoal dos indivíduos, no bolso de (indivíduo que correu), foi localizado uma carteira de couro preto contendo R$ 90,00 e 1 celular marca Samsung cor preto com prata, porém nada de ilícito foi localizado. Na busca pessoal de (indivíduo este alvo das denúncias que comercializa os entorpecentes na residência), foi localizado em seu bolso um invólucro envolvido em sacola branca contendo em seu interior substância análoga a maconha pesando 2 gramas.


Diante da fundada suspeita a respeito das denúncias e do entorpecente localizado com, foi questionado o mesmo se havia mais drogas na residência, onde o mesmo afirmou que não e com a presença de sua mãe no local, a mesma autorizou a equipe a realizar buscas pela residência (autorização por escrito em anexo), onde ao ser verificado no quarto do mesmo, dentro de um armário, foi localizado dois invólucros envolvidos em sacola branca contendo em seu interior substância análoga a maconha pesando 36 gramas e 1 balança de precisão na cor prata. Embaixo da cama, foi localizado mais uma balança de precisão na cor branca de marca Elite El400. Em outro quarto da residência, no armário foi localizado mais um invólucro envolvido em sacola plástica branca contendo substância análoga a maconha pesando 12 gramas. Ainda em buscas pela residência, foram localizados vários celulares, sendo eles 1 celular marca Samsung modelo gt-i5500b, 1 celular marca Lg modelo simples, 1 celular marca moto g7 cor azul, 1 celular marca Asus na cor azul, 1 celular Motorola cor dourado modelo Xt-1672, 1 celular Lg cor preto, 1 celular Samsung cor azul com tela quebrada, 1 celular marca Nokia modelo 520.2 com tela quebrada.


Questionados os moradores da casa, que estava dentre os abordados afirmou que o celular Moto G7 azul era de sua propriedade e que o celular estava apenas carregando sobre a cama, porém não apresentava nota fiscal do mesmo, sendo então todos os celulares apreendidos.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, que cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com entorpecentes e objetos foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon