• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Militar realiza abordagens e detém descumprimento de medidas no JK em Faxinal



Por volta das 20h40min desta quarta-feira (28), a polícia militar de Faxinal realizava patrulhamento pelas redondezas da praça José Estanislau Bordignon, que é divisa dos bairros, JK e Jardim Nutrimil, quando abordou um homem e também um menor.

Segundo a polícia, os mesmos estavam em atitude suspeita na referida praça e por ali ser um local onde pessoas costumam comercializar drogas, foi realizado a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, quando a equipe liberou os mesmos e ao se afastar um pouco ambos ameaçaram a polícia.

Diante disso a polícia realizou buscas, mas não logrou êxito em localizar os autores que pularam por vários quintais e se evadiram.

Por volta das 21h50min, no mesmo local, a polícia abordou um homem, onde foi verificado o alvará de soltura do mesmo, e lá contava uma restrição de direito para que ele se recolhesse a sua residência as 20h00min e o momento da abordagem era 21h55min, ou seja descumprindo ordem judicial. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 53ª DRP. Para procedimentos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon