• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia persegue bandido para recuperar motocicleta roubada em Lunardelli


A polícia militar recuperou uma motocicleta Honda Bros furtada na cidade de Lunardelli na tarde desta quinta-feira (15).


A polícia militar recebeu uma informação que uma motocicleta Bros vermelha de placa BAV-1820, estaria estacionada próximo ao banco SICREDI da cidade de Lunardelli , em atitude suspeita. Foi checado a placa da moto, está mesmo estava com alerta de furto, tendo sido furtada na cidade de Ivaiporã.


Diante dos fatos as equipes de Lunardelli, Lidianópolis, Jardim Alegre e Ivaiporã, deslocaram ao local informado acima, obtendo êxito em avistar a devida motocicleta próximo ao correio. Iniciou assim um acompanhamento pelo centro da cidade, onde o condutor da motocicleta tomou fuga em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de transito, colocando assim em perigo a vida de terceiros. O acompanhamento motorizado cessou próximo ao cemitério, onde o individuo abandonou a motocicleta e entrou em um matagal próximo.


Momento esse que a equipe de Ivaiporã, conseguiram contato visual com o condutor, já que este retirou o capacete, foi identificado o mesmo que é conhecido no meio policial por diversos delitos, foi acompanhado de perto pelos policiais ate á entrada da mata, momento este que a equipe perdeu contato visual com o mesmo.


As equipes empregadas na ocorrência, fizeram buscas aos arredores da mata, fechando um cerco, porem não obtiveram êxito em localizar o referido autor. A motocicleta recuperada foi encaminhada para a DP de são João do Ivaí.

17 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon