• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende acusados de roubo a banco em São João do Ivaí


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (03), mais dois suspeitos de arrombar o Bando do Brasil de São João do Ivaí. No dia do crime, os bandidos foram flagrados em uma operação da P2 (Serviço de Inteligência da Polícia), na ocasião os indivíduos tentaram fugir com um Fiat Palio, com placas de Itapoá - SC, o motorista do Pálio Cláudio Roberto Machado, de 43 anos, foi preso, porém outros dois comparsas conseguiram fugir.

No dia seguinte a polícia abordou dois policiais, suspeitos de estarem tentando resgatar os bandidos na região de São João do Ivaí com Godoy Moreira, próximo a Rodovia PR-650. Os PMs negaram o crime, mas as buscas pelos meliantes continuaram de forma ininterruptas pelas equipes da ROTAM e P2 da 6ª Companhia da Polícia Militar de Ivaiporã.

Na tarde de quinta-feira (03), foi anunciada a prisão de dois suspeitos: Jhonis Zózimo Lariano, de 29 anos, e Thiago Roberto Cardoso, de 25 anos, ambos de Itajaí-SC. Eles foram pegos na Estrada do Lampião, km 01. Em nota, a Polícia informou que recebeu denúncias que os bandidos estavam na zona rural de Lidianópolis e após a prisão eles foram identificados. “Ao pedir a identificação, ambos estavam sem documentos, mas disseram seus nomes. Informaram serem moradores de Itajaí-SC e não souberam explicar o motivo por estarem nesta região. Segundo eles estavam perdidos na mata há aproximadamente dois dias. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo furto qualificado ao Banco do Brasil da cidade de São João do Ivaí e garantido seus Direitos Constitucionais. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências”, informou o Boletim.

Com mais estas duas prisões, a Polícia acredita que a quadrilha toda será desbaratada e que inclusive, novas prisões podem acontecer, inclusive na região.

Fonte: Berimbau Noticias


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon