• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende assaltantes dos Correios de São João do Ivaí


Um assalto na agência dos Correios da cidade de São João do Ivaí ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 15h30min, na Rua Corifeu de Azevedo Marques.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta não sabendo precisar a cor pararam frente aos correios e o garupa desceu com uma arma cromada parecendo ser uma pistola e pedindo o colete e os pertences do vigilante, momento que foi entregue somente o colete balístico, em seguida pulou o balcão em direção ao caixa pedindo dinheiro para caixa onde a mesma relatou que não tinha dinheiro pois o correio estava sem sistema, então pediu para que fosse aberta as gavetas, momento em de o autor levou uma quantia em dinheiro, porem funcionários não sabiam dizer com exatidão o valor levado.

No momento em que um realizada o roubo o outro aguardava em cima da motocicleta, tal situação durou menos de 2 minutos, perguntado qual rumo os autores foram funcionários não souberam dizer, apenas que subiram a rua rumo a cidade de Lunardelli. Em diligencias nos foram informados que dois indivíduos estariam deslocando nas áreas rurais rumo ao distrito do luar pela estrada do beija flor, momento que foi pedido apoio da ROTAM.

Viaturas de Lunardelli, Fênix, Godoy Moreira e Barbosa Ferraz, foi feito o cerco no local próximo ao distrito de Luar onde sitiantes disseram que dois indivíduos ao verem as viaturas realizaram a fuga, onde percorreram por diversas estradas rurais, momento que encontraram uma casa abandonada e esconderam a motocicleta placa ABO-7349 do município de Ivaiporã PR e fugiram a pé pela mata, momento que todas as equipes fecharam o cerco onde foi encontrado dois capacetes ambos utilizados no roubo, devido a mata ser muito extensa não foi possível realizar as buscas.

Checada a placa da motocicleta a mesma conta ser de outra motocicleta e seu chassi está danificado (pinado) oriundo de leilão. Diante dos fatos a motocicleta e os capacetes foram encaminhados para o destacamento de são João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon