• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende assassino no caso Fabio Vassoler


Luiz Carlos da Conceição

Uma ação da polícia militar da cidade de Pitanga, após obter informações da polícia civil da cidade de Faxinal, culminou neste domingo, na prisão de Luiz Carlos da Conceição, conhecido como Carlinhos em Faxinal.


Carlinhos foi apresentado na delegacia de Faxinal na tarde deste domingo, após ser encontrado em um endereço em Pitanga, onde segundo o delegado, o trabalho seria apenas verificar a existência do endereço, pois ainda haveriam investigações para serem feitas.


O Caso

O crime aconteceu na zona rural da cidade de Faxinal, na Estrada do Areião, nas dependências do Frigorífico 3G, no sábado 28 de abril de 2018, onde segundo Carlinhos, que confessou ao delegado que matou Fabio Vassoler relatou que ele e Valdinei Rodrigues foram até o local pois teriam que resolver um assunto, onde eles estariam sendo acusados do roubo de uma caminhonete, roubo que Carlinhos confirma que não cometeu.


No local, o proprietário do estabelecimento, Beto teria também ligado para Fabio e Chaveirinho, que estavam na casa de Fábio jantando e pediu para que eles descessem até o Frigorifico. Com a chegada dos acusados (Valdinei e Carlinhos), utilizando-se de uma Montana prata e também da vítima e o seu amigo (Fabio e Chaveirinho), começou a confusão.


Há relatos que Fábio teria agredido Valdinei com um soco, no momento em que ele se preparava para seguir embora e que inclusive a mulher de Valdinei também sofreu agressões e que este seria o principal motivo do desfecho trágico. Então Carlinhos teria sacado a arma após Fabinho e Valdinei terem entrado em vias de fato.


Chaveirinho e a mulher moradora do local, que solicitou a presença da Polícia, conseguiram correr e esconder no mato, mas ouviram vários disparos, os quais atingiram a vítima, segundo Carlinhos, todos que estavam no local estavam armados.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon