• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende bicicleta ao tentar abordar jovem suspeito em Faxinal



Por volta das 20 horas, na Rua Cândido Bastiani, no Jardim Nutrimil em Faxinal, a polícia abordou um indivíduo, em atitude suspeita.

O indivíduo estava com uma blusa de touca num dia de calor, a qual usava para esconder o rosto, e sendo que este já havia sido visto anteriormente nesta mesma data, em ponto onde costumeiramente frequentam usuários de drogas, o jovem estava empurrando uma bicicleta amarela e ao receber voz de abordagem o rapaz que aparentava ser jovem, de pele escura, alto e magro, empreendeu fuga, pulando cercas de arame farpado de um terreno baldio e pulando muros de residências locais, atravessando outra rua e entrando em um matagal.

A equipe decidiu não avançar matagal adentro em busca do suspeito tendo em vista a segurança da Viatura que ficaria abandonada na via, mas conseguiu apreender o objeto, sito uma bicicleta de cor amarela, com amortecedor no quadro que o suspeito abandonou. O objeto foi entregue a 53ª DRP de Faxinal, e o BOU confeccionado para as demais medidas cabíveis.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon