• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende casal ao cumprir mandado em ponto de droga em Marumbi


A polícia militar da cidade de Marumbi acabou por prender um casal ao dar cumprimento em um mandado de prisão nesta sexta-feira (07).


O primeiro mandado foi cumprido na Rua 25 de Julho, onde uma mulher de 28 anos foi presa. A polícia militar de Marumbi em operação conjunta com a Polícia Civil realizou cumprimento mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Juiz de direito da vara criminal de Jandaia do Sul-PR, com apoio da ROTAM de Jandaia do Sul, CANIL de Apucarana e RPA de Kaloré. No bar da Thaylla, onde após abordagem policial em busca pessoal na proprietária do estabelecimento foi encontrado em suas vestes acondicionado em um invólucro plástico branco vinte (20) pedras de Crack totalizando um virgula duas gramas, dezenove porções de cocaína totalizando três virgula quatro gramas (pesado em balança não oficial), em moeda corrente foi encontrado o valor de R$ 1.906,00 (uns mil novecentos e seis reais).


Em continuidade nas diligências foi realizada busca na residência na Rua Paulo Costa, Mutirão II, onde foi encontrado dois invólucros pesando zero virgula cinco miligramas droga conhecida como cocaína, um invólucro pesando sete gramas droga conhecida como cocaína, trinta e cinco gramas da droga conhecida como crack, um invólucro com um grama da substancia análoga a maconha, em moeda corrente R$ 28,00 (vinte e oito reais), em cumprimento ao processo na Rua 25 de Julho, 545 casa e mercearia, foram localizadas 18 porções de substância análoga a maconha totalizando 60 gramas, e um montante de quatrocentos e vinte reais em espécie, resultando na prisão de um homem e uma mulher.


Após a apreensão feito o isolamento do local foi solicitado apoio do canil do 10º BPM. Com a utilização dos cães de faro "Nino", "Nazi" e "Aço" foram localizadas no mercado em anexo a residência, uma porção de substância análoga a maconha já embalada e pronta para o comércio embaixo da mesa da caixa registradora e outra porção embalada da mesma forma embaixo da própria caixa registradora.


Em ato contínuo, ainda com a colaboração dos animais do canil, foi localizado dentro do interruptor de um dos quartos da residência, uma "trança" contendo quatorze porções de substância análoga a maconha também embaladas e prontas para o comércio. Também foi localizado uma porção da mesma substância e da mesma forma embalada no forro do sofá da sala e debaixo da placa dianteira do veículo que estava estacionado na garagem, veículo este de propriedade dos moradores.


Com a colaboração da proprietária do imóvel, foi localizado no interior dos guarda roupas uma sacola contendo o montante de quatrocentos e dez reais em espécie, sendo notas de diversos valores. Também foi localizado entre a porta e o batente do veículo na garagem, uma nota de dez reais.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos moradores da residência, sendo ambos encaminhados até a DP de Jandaia do Sul juntamente com a substância localizada, e o montante em dinheiro, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

32 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon