• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende dois acusados de tráfico de drogas em Faxinal


Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 17h40min, na Rua São Paulo, 296, no centro de Faxinal, a polícia deteve uma mulher de nome Débora Lourenço Julian, 22 anos e Álisson Deolindo Arruda, de 20 anos, por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, o investigador da Policia Civil, deslocou-se ate o endereço acima citado, a fim de averiguar a veracidade de várias denuncias de trafico de entorpecentes, onde o local já estava sendo monitorado a várias semanas. No endereço citado foi localizado pela equipe da Policia Civil a quantia de 38 pedras de uma substância análoga a CRACK, escondido no interior de um tijolo do muro, no local encontrava-se Débora, onde informou que no local também reside Álisson, conhecido pela alcunha “Burgues”.

Em posse das informações, a equipe logrou exito em aborda-lo, sendo ambos conduzidos ate a 53ª DRP de Faxinal, juntamente com o entorpecente apreendido. No local ainda foi localizado a quantia de R$ 20,00 com Débora e R$ 72,00 com Álisson, o qual informaram que tal dinheiro é proveniente da comercialização de entorpecentes. Diante dos fatos, a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon