• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende dois após assalto a relojoaria em Jardim Alegre


A polícia militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira (23), os acusados de realizarem um assalto na Relojoaria Ômega em Jardim Alegre.


A policia foi acionada para atender um roubo a mão armada ocorrido na avenida Matos Leão nº 504 (relojoaria omega), onde segundo as informações da vítima, o individuo pediu para ver alguns relógios e ao se aproximar da vitrine recebeu voz de assalto. Dois indivíduos trajando camiseta preta e bermuda jeans munido de um revolver preto e outro vestindo calça azul, camiseta azul escura e tênis azul. Ao ser repassadas as informações as equipes foram realizadas as buscas pela zona rural estrada do Madalena.


Conforme transeuntes confirmavam a fuga por tal estrada por dois indivíduos em uma motocicleta placas AHM-1861, CG 125c azul. Os indivíduos ao se deparar de frente com a viatura policial de Lunardelli empreenderam fuga por uma estrada rural, nas proximidades da estrada do Madalena. Após o encontro, a equipe de Lunardelli se aproximou da referida motocicleta, e ao ver que um dos indivíduos portava uma arma e a empunhava, de pronto a equipe visualizou um dos elementos olhando para a viatura e antes que sofresse injusta agressão efetuou dois disparos de arma de fogo, de pronto os indivíduos caíram violentamente com a motocicleta e após a queda um ficou escondido ao lado da motocicleta e outro correu até mata próxima porem fora contido pela equipe e identificado, dizia ter arremessado um revolver no mato, este que não fora encontrado pela equipe e o segundo individuo que estava deitado próximo a motocicleta dizia estar desarmado e que em revista em seu bolso traseiro foi encontrado todas as correntes de prata e ao seu lado uma bolsa contendo os relógios 25 relógios de marcas diversas e 08 correntes cor prata, de pronto as equipes rotam, Jardim Alegre e Ivaiporã chegaram e auxiliaram as buscas na mata por armas e mais produtos do furto.


Ao ser questionado sobre onde levariam os produtos do roubo, um dos detidos levou a equipe até local onde foram localizadas 04 espingardas, sendo 03 espingardas de ar comprimido (chumbinho) modificadas para calibre .22 (sem marca), e uma espingarda Remington calibre.22 com luneta, 03 frascos de chumbo e uma munição de .22. Localizada também uma caixa de som marca JBL de cor verde de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos detidos e encaminhado para a delegacia de polícia de São João do Ivaí bem como os produtos do roubo, motocicleta utilizada e as armas.

251 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon