• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende dois jovens com objetos roubados



Nesta quinta-feira (25), por volta das 15h45min, na Avenida Aparício Bitencourt, no centro de Ivaiporã, dois homens, um de 21 anos e outro de 25 anos, foram presos, com objetos roubados.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, próximo a um Restaurante, a equipe visualizou dois indivíduos, sendo um deles de camiseta vermelha, calça bordo e boné aba reta, posteriormente identificado como tendo de 21 anos e outro de calça jeans, camiseta branca e com uma sacola em mãos, posteriormente identificado como tendo de 25 anos. A equipe então tentou realizar a abordagem na Avenida Aparício Bitencourt, porém o de 25 anos jogou a sacola e se evadiu para o interior do Bar do Zé e o de 21 anos se evadiu pela Rua Santa Catarina.

A equipe logrou êxito em abordar o de 25 anos, ao conferir o conteúdo da sacola foi constatado que se tratava de um aparelho de som MP4, na caixa; questionado o mesmo quanto a procedência do Aparelho de som MP4, o mesmo não soube explicar. Diante do fato a equipe encaminhou o mesmo à 54ª DRP e solicitou apoio junto ao COPOM para localizar o de 25 anos, que havia fugido, sendo repassadas as características à equipe da outra Viatura, que nas buscas localizou o mesmo na Avenida Paraná próximo ao Posto Ivaiporã, sendo também encaminhado para a 54ª DRP.

Como havia acontecido um furto em residência, hora antes desta abordagem, onde foram levados 06 aparelhos de som nas mesmas características, e cerca de R$3.000,00 (três mil reais), a equipe fez contato com a vítima; que compareceu a 54ª DRP e reconheceu de imediato o aparelho como sendo o que foi furtado de sua residência. Com o autor de 25 anos foi apreendido a quantia de R$40,00 (quarenta reais).


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon