• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende em SP acusado de assassinato em Faxinal


Após uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal de Potirendaba-SP, que fica próximo a São José do Rio Preto, juntamente com a Polícia Militar prenderam, Silvio Aparecido Freire, 44 anos de idade, natural de Faxinal /PR. Segundo informações, a Guarda Municipal da cidade, juntamente com a polícia foram até a casa de parentes de Silvio, que moram no estado de São Paulo, ao checar os documentos de Silvio, ele tentou se passar pelo irmão, apresentado uma identidade falsa, porém, foi constatado que se tratava de um indivíduo que é acusado de homicídio em Faxinal, contra Alessandro Antunes dos Santos, o "Sandrinho" e já possui em sei desfavor um mandado de prisão em aberto.

Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver marca taurus, calibre .32 e uma espingarda marca CBC. Durante interrogatório, em São Paulo, confessou o que a investigação da Delegacia de Faxinal, havia apurado, que ele era o autor do assassinato e que o revólver apreendido seria a arma utilizada para cometer o crime.

Silvio será transferido para Faxinal, onde será interrogado pela polícia civil, onde irá também ser investigado o envolvimento de uma segunda pessoa no crime.

Informações: Donatto Cândido

#Assassinato #Faxinal #Preso

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon