• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende estuprador que criava perfil falso na internet para aliciar vítimas



Nesta quinta-feira (10), Policiais Civis da 17ª SDP- Apucarana, prenderam Antonio Henrique Rodrigues (28 anos), no bairro João Paulo, em Apucarana. Antonio foi pego em flagrante pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar material pornográfico com criança ou adolescente.

As diligências tiveram início logo após a equipe de investigadores tomar conhecimento do registro de Boletim de Ocorrência, onde o pai de um menor de 12 anos, relatou que seu filho recebeu solicitação de amizade, de um perfil falso, se passando por menina de 14 anos de idade, por meio de um aplicativo e que ao aceitá-lo, iniciaram uma conversa, onde trocavam mensagens de cunho sexual.

Disse ainda que dias depois, marcaram um encontro na casa de Antonio Henrique que supostamente seria um amigo em comum dos dois, no mesmo aplicativo. No momento do encontro, só o acusado estava na residência, sendo que após usarem maconha, Henrique fez sexo oral no adolescente.

Por tal motivo, foi instaurado Inquérito Policial em desfavor de Antonio Henrique Rodrigues, para melhor apurar o crime de estupro. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de haver outras vítimas do investigado. Henrique encontra-se recolhido no Setor de Carceragem Temporária (SECAT), onde permanece à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil e o autor nega a prática do crime.

Fonte: Berimbau Noticias


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon