• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende grande quantidade de drogas em Cambira



Após diversas denúncias de que no local supracitado ocorria tráfico de drogas, no dia de hoje,após patrulhamento e verificação de movimento de usuários, fora feito a abordagem do local e encontrado diversos gramas de substâncias análogas ao crack e à maconha.

O traficante, Antônio Alberto Mazini, vulgo toninho, responsável pelo ponto de tráfico, que se evadiu pelos fundos da propriedade no momento da abordagem, já fora anteriormente preso no mesmo ponto pelo mesmo crime mencionado. reitera-se que tais denúncias de venda de entorpecentes pelo acusado naquele ponto,vêm ocorrendo há vários dias, bem como a constatação de movimentação de usuários por parte das equipes policiais.

Que após checagem e verificação completa da residência e de seus moradores, devidamente elencados e identificados, constatou-se que todos os indivíduos que ali moram tinham ciência do tráfico e comercialização de entorpecentes por parte de Antônio,sendo ainda o local a residência de sua ex-mulher,Angélica Cristina Justo.

Essa relatou a equipe sempre saber das atividades de seu ex-marido, possuindo ainda medida protetiva contra mesmo, mas nunca exercendo o direito à representação, mantinha o ex-marido em sua residência mesmo sabendo da condição do mesmo, assim como sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha, essa menor de idade, que sabiam e eram condizentes com tal situação, tornando-os assim,mediante qualificadora, como associados a antônio, haja vista nunca terem denunciado o mesmo às autoridades policiais pelo tráfico de entorpecentes. constatou-se ainda, como há uma menor residente no local, o crime de corrupção de menores, tendo em vista o local degradante e de crime onde vive.

Diante dos fatos fora recolhido todo o entorpecente encontrado nas buscas, bem como diversos objetos que salientam a troca e comercialização de drogas na residência. fora dada voz de prisão aos envolvidos identificados, pelo crime de associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores e a menor fora apreendida e entregue ao conselheiro tutelar Fábio, que acompanhou e testemunhou toda a ação, para prosseguimento nos órgãos competentes.

Os maiores foram encaminhados à 17ª SDP para sequência dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Ligado


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon