• Romulo Moreira Dos Santos

Polícia prende homem com drogas em Faxinal


A polícia militar prendeu um homem acusado de traficar drogas e levar os clientes para usar junto com ele o entorpecente.


A polícia recebeu uma denúncia de que neste domingo (05), após as 18 horas chegaria no município de Faxinal, um veiculo Cruze, de cor preta com grande quantia de drogas, sendo então iniciado diligencias com intuito de localizar o veiculo, onde próximo as 20h30m a equipe policial visualizou um veiculo com as características citadas estacionado em frente a Igreja Central, sendo possível visualizar que dentro do veiculo haviam dois elementos, onde o veiculo encontrava-se com seus faróis acessos.


A polícia realizou a abordagem, onde os ocupantes começaram a se mexer dentro de veiculo, fora então realizado aproximação e visualizado que o condutor do veiculo tinha em cima do seu colo uma carteira, uma nota e um cartão, que ao notar que a equipe se aproximou do vidro ele jogou no carpete uma quantia de substancia de cor branca, análoga a cocaína. Indagado por qual motivo estariam parados em frente a igreja e por que jogou a substancia entorpecente fora o mesmo não soube informar, ficando ainda mais nervoso, não querendo cooperar com a busca pessoal. Chegou ao conhecimento da polícia que a pessoa abordada tem como modus operandi pegar o comprador em algum local e sair, para que faça o uso do entorpecente dentro do veiculo.


Foi identificado o ocupante dentro do veiculo, que permaneceu quieto a todo momento, indagado sobre o motivo de estar no veiculo no referido local o mesmo não soube informar, dizendo coisas desconexas. Em busca pessoal a ele, nada de ilícito foi localizado, somente uma quantia em dinheiro, R$ 1510,00 e que não informou a procedência, com o motorista fora localizado a quantia aproximada de 6 gramas de substancia análoga a cocaína, além de quantia em dinheiro, que também não soube precisar a procedência.


Em busca veicular nada de ilícito fora localizado, porem o veiculo é o referido da denuncia de trafico recebido anteriormente, estando o veículo com sua placa trocada, no sistema consta como placa MERCOSUL e o veiculo encontra-se com emplacamento antigo, diante da denuncia recebida, o veiculo fora encaminhado para a 53DRP de Faxinal, o motorista que recebeu voz de prisão fora encaminhado ao hospital Municipal de Faxinal para realizar exame de lesão corporal e posteriormente entregue na 53DRP juntamente com a substancia entorpecente e espécies em dinheiro.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon