• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende homem e objetos de origem duvidosa em Faxinal


Em busca de um suspeito, a polícia militar abordou um homem que resistiu e acabou sendo detido por volta das 18h40min, na Rua Antônio Garcia da Costa, no conhecido Baixadão.


A polícia militar estava em deslocamento para prestar apoio ao Sd. R que estaria saindo de serviço quando visualizou um elemento com as características repassadas a equipe do autor de um roubo ocorrido horas antes no centro da cidade de Faxinal, momento em que o individuo avistou a equipe policial e desceu correndo uma estrada de terra, sendo perdido de vista pela equipe policial, porem identificado posteriormente como sendo a pessoa de vulgo "RENATINHO", morador da Rua 1 do Núcleo Pedro Gonçalves da Luz e um terceiro que estaria com ele, correu para dentro da residência e se trancou.


Momento em que a equipe policial solicitou que o individuo abrisse a porta da casa e saísse para que se fosse realizado a abordagem policial, que a todo momento gritava que "NÃO IRIA SAIR DA CASA E NÃO HAVIA HOMEM ALI PARA ENTRAR", chamando a equipe policial de "FILHOS DA P* E VERMES", momento em que uma senhora abriu a porta da residência e o individuo investiu contra o Sd. A, com socos e chutes, que um dos golpes veio a acertar a mão do Sd. A, sendo então necessário utilizar de força para controlar a ação do agressor, utilizando da técnica mata-leão para imobiliza-lo, que apos algemado e identificado como sendo A R, vulgo "MONTANHA" o mesmo ainda se demonstrava bastante nervoso e alterado, se debatendo e oferecendo resistência, momento que fora necessário utilizar o ESPARGIDOR para sessar.


Enquanto o Sd. M conduzia o preso para o camburão da viatura a pessoa de D da S R, veio em direção a equipe policial e começou ofender a equipe policial dizendo "SEUS VERMES FILHOS DA PUTA, NINGUÉM IRA PRENDER MEU PRIMO NÃO, SOLTA ELE SEUS MERDAS", sendo então dado voz de abordagem a D, que fez posição marcial e foi para cima da equipe, que fora contido com uso de ESPARGIDOR.


Diante do flagrante, a equipe policial fez buscas na residência, vindo a encontrar uma quantia de substancia entorpecente análoga à maconha, que pesado na delegacia rendeu a quantia de sete gramas, localizado ainda diversos objetos de procedência duvidosa, tal como a equipe tem informação de que naquele endereço ocorre o comercio de drogas, fora realizado a apreensão dos objetos.


Sendo então encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal os detidos para realizar a descontaminação, já que fora necessário utilizar de ESPARGIDOR e o Sd. A para fazer o exame de corpo e delito, já que sua mão encontra-se inchada devido a agressão por parte dos detidos e posteriormente para a 53ªDRP de Faxinal os autores, o entorpecente e objetos.

773 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon