• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende homem por suposto roubo de animais em Faxinal



Na noite deste domingo (07), por volta das 19 horas, na Rua Tolstoi Montovani, no Centro de Faxinal, um homem foi preso acusado de furtar cachorros na casa de outras pessoas.

Segundo informações, uma mulher de 25 anos, relatou que que seus dois cachorros da raça Burriler, um branco e outro preto com branco, haviam sido furtados de dentro de seu quintal. Disse ela que estava dormindo e que ao acordar deu falta de seus cachorros, ela em conversa com seu vizinho que não quis se identificar pra equipe policial, disse que avistou um homem conhecido abrindo o portão da vitima e pegando os cachorros no colo e tomando rumo ignorado, ela ao saber disso entrou em contato com a mãe do referido homem e segundo a vitima ela confirmou que ele havia aparecido com os cachorros na sua residência.

Diante dos fatos em diligências, a equipe conseguiu encontrar o autor do furto , que no momento da abordagem estava em posse dos cachorros descrito. Com isso o mesmo foi encaminhado a 53º DPR de Faxinal para demais providências, juntamente com os cachorros.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon