• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende jovem após roubar moto em Ivaiporã


Um jovem de 19 anos foi preso após furtar uma motocicleta na cidade de Ivaiporã, no início da noite desta segunda-feira (25), na Rua Ivaí, no Jardim Belo Horizonte.

Segundo informações, um homem de 42 anos passou a relatar que deixou estacionada em frente sua residência uma motocicleta Honda Bros de cor preta com a chave na ignição e um capacete de cor preto. E adentrou a casa para pegar alguns objetos e quando retornou aproximadamente cinco minutos depois a motocicleta não se encontrava mais no local.

De posse das características, a equipe saiu em patrulhamento e logo após recebeu informações que um indivíduo de 19 anos foi quem havia furtado a referida motocicleta e estava transitando com o veículo na Vila Nova Porã. Sendo então, deslocado até o local, e na Rua Benedito Antunes, onde o solicitante relatou a equipe que abordou o autor que estava com sua motocicleta, momento este que Renan abandonou a motocicleta e se evadiu a pé, pulando diversos muros de residências.

Sendo realizado patrulhamento desembarcado pelas equipes e logrado êxito em localizar o mesmo. Dado então, voz de abordagem e realizado busca pessoal, não sendo mais nada de ilícito encontrado, foi dada voz de prisão ao autor e feito uso das algemas conforme sumula vinculante n°11 do STF. E posteriormente deslocado a 54ª DRP para procedimentos cabíveis.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon