• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende jovem com drogas em Ivaiporã


A polícia prendeu um jovem de 18 anos ao flagra-lo com com drogas na cidade de Ivaiporã.


Na Avenida Maranhão a polícia estava em patrulhamento quando avistou 03 (três) indivíduos que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo "circuitaram" e além disso um deles retornou e arremessou algo, nesta toada eles receberam voz de abordagem, nada de ilícito foi encontrado, contudo, durante busca pelo terreno foi encontrado próximo ao abordados um invólucro de substância análoga a maconha, diante dos fatos o suspeito de 18 anos, assumiu a posse do invólucro de substância análoga a maconha espontaneamente, alegou que comprou de um transeunte por 10 reais.


O suspeito foi encaminhado a 6ª companhia independente de polícia militar de Ivaiporã para confecção do termo circunstanciado. Os demais abordados, foram liberados no local.


Pagamento de dívida

Na Rua Olavo Bilac, o solicitante passou a relatar que seu filho tomou posse de um cortador de cabelo seu da marca Philips de cor verde juntamente com a nota fiscal e caixa e usou para pagar uma dívida de drogas, inclusive, relatou ainda, que o cobrador da dívida foi até a casa com seu filho para buscar o objeto. A equipe fez patrulhamento, porém não localizou o suspeito. O solicitante foi orientado

31 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon