• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende ladrão de caixas de som em Ivaiporã



Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 02h40min, na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo em Ivaiporã, a polícia acabou por deter um homem de 20 anos, após um furto.

Segundo informações, um homem conhecido estava passando pela Rua Bulha com uma caixa de som furtada, onde a polícia militar foi para o local e localizamos o indivíduo no interior do Centro Comunitário, questionado sobre a caixa de som, disse não saber, porém feito buscas e à alguns metros na esquina da Rua Bulha com a Rua Brasília foi localizada a caixa de som "uma caixa com 04 cornetas e 02 Tuíter", questionado sobre a caixa o mesmo disse que desconhecia, porém na denúncia anônima o solicitante "afirmou" que quem estava com a caixa de som na costas era o indivíduo abordado.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o objeto e o autor para 54ª DRP. Posteriormente um guarda da Rua ligou 190 e informou que uma pessoa procurou ele para informar que tinha visualizado o autor furtando uma caixa de som de uma saveiro, branca, a polícia militar foi até o local e constatou que a capota marítima da saveiro havia sido rasgada para subtrair o som, feito contato com a vítima, o qual confirmou que foi furtado sua caixa de som.

#CaixasdeSom #Ivaiporã

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon