• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende ladrões de carga em Mauá da Serra


Uma operação foi realizada no município de Mauá da Serra na noite desta terça-feira (08) para a madrugada de quarta-feira, com a intenção de prender uma quadrilha que vem praticando furto de cargas em pátio de Postos de Combustíveis e de outros estabelecimentos comerciais às margens da Rodovia BR 376.

Acredita-se que mesma organização criminosa vem agindo no saqueamento e furto de carga, quando há acidentes na Serra do Cadeado. Nos anos de 2017 e 2018, foram registrados vários boletins.

Segundo o Capitão Vilson Silva, do Décimo Batalhão, já há alguns dias, o serviço de inteligência (P2) vinha atuando no sentido de vigiar e prender os bandidos em flagrante. "As equipes do Batalhão, juntamente com a RPA - Rádio Patrulha, de Mauá da Serra, lograram êxito em prender, na madrugada, duas pessoas suspeitas, sendo Elizeu Cordeiro de Proença Pinheiro, de 21 anos e Valdemir Lima Caetano dos Santos, 19 anos, e também foi apreendido um Ford Escort, com placas de Mauá da Serra.

Eles haviam acabado de furtar parte da carga de um caminhão, inclusive recuperamos 59 caixas de frango e derivados. Essa ação vai nos permitir identificar outros participantes e vai dar mais tranquilidade aos motoristas", disse o Capitão Vilson.

Fonte: Berimbau

#Carga #Roubo #MauádaSerra

75 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon