• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia prende ladrões que roubaram a prefeitura em Bom Sucesso



Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (16), na cidade de Bom Sucesso, acusados de roubarem alguns objetos da prefeitura da cidade.

A Polícia Militar prendeu o jovem Bruno William Ferreira, de 21 anos, e sua namorada Fernanda Aparecida Dias Pereira, de 19 anos, que são acusados de realizar alguns furtos na prefeitura da cidade, e um comerciante Walter Cosmo Rodrigues, 52 anos, que foi detido por receptação.

A polícia militar tinha ido até a Rua Maringá, para abordar Bruno e a Fernanda. Quando Bruno avistou a viatura, ele acabou empreendendo fuga pelos fundos da residência, proferindo xingamentos contra a polícia.

Após ser preso, Bruno confessou que havia realizado o furto na prefeitura e que tinha repassado os objetos ao dono de um estabelecimento comercial, localizado perto da rodovia e denominado como Lanchonete e Pousada Amazônia do "Beiçola".

A Polícia então foi até a Rua Antônia Lucia Joaquim, na Vila Bonfim, foi realizada a busca, sendo encontrados os objetos furtados e mais uma quantidade de produtos de procedência duvidosa.

Questionado o comerciante Walter, ele confirmou que Bruno havia deixado em seu comércio, uma caixa contendo as tais ferramentas, mas negou que soubesse que eram produtos de furto. Todos foram levados para a Delegacia de Jandaia, onde os fatos seriam devidamente apurados.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon